Para evitar que os atendentes acessem a plataforma fora do horário de expediente e causem horas extras não autorizadas, você pode restringir o acesso deles ao horário de funcionamento da empresa. Após o horário estabelecido, os atendentes não poderão fazer login na plataforma até o próximo dia. Além disso, se desejar, também é possível limitar o acesso com base no endereço IP da rede.
O primeiro passo para definir o horário para os usuários acessarem a plataforma, é acessando o menu "Configurações Gerais"
Após, em "Limitar login dos usuários" no campo "Horário de login permitido" selecione o horário configurado para o expediente.
Agora é só salvar!
Pronto, agora já está definido o horário que os usuários acessaram a plataforma! 🎉
Da mesma forma que a limitação de horário, acesse o menu "Configurações Gerais"
Após, em "Limitar login dos usuários" no campo "IP Liberado para Login" informe o IP que poderá acessar a plataforma!
Agora é só salvar!
Pronto, agora somente este IP terá acesso à plataforma! 😁
Importante: Recomendamos a utilização de um IP fixo, caso não utilize e o IP seja trocado, é necessário entrar em contato com a nossa equipe de suporte para que consiga acessar a plataforma novamente.
Em caso de dúvidas entre em contato com nosso time de Suporte pelos canais de atendimento.
(Veja também nosso material de como configurar os horários de expediente)