Vinculando setores aos usuários e às mensagens predefinidas

Como vincular os setores criados em seus atendentes, e às mensagens predefinidas para que apareçam para seus contatos!

Subsetores está disponível a partir do plano Silver!


Vinculando setores em seus usuários

Para vincular os setores aos seus atendentes, você deve ir até o menu Usuários

Agora vá até o botão Ações e escolha Editar

Na primeira aba Informações da Empresa, vá no campo Lista de Setores, clique nele e seleciona todos os setores que esse usuário vai realizar o atendimento! 
(Não existe limite de setores para serem selecionados)

Depois de definidos os setores, basta rolar a página até o final, e clicar em Salvar”.

Vinculando setores nas mensagens predefinidas

Para vincular os setores às mensagens predefinidas, vá até o menu Mensagens Predefinidas.

Após, vá até o botão com ícone de lápis para Editar.

  

Após, vá no campo Lista de Setores e coloque o setor que criou, para vincular na mensagem predefinida! 

(É possível colocar setores nos seguintes tipos de mensagem: “Atalhos Rápidos, Chat Bot, Mensagens de Saudação Template de mensagem (HSM) e Setores)

Depois de definidos os setores, basta rolar a página até o final, e clicar em Salvar”.

Após salvar, volte a listagem das mensagens para visualizar os setores que vinculou na mensagem. 

 

Pronto, agora já sabe como vincular setores!

 

Caso tenha ficado com dúvidas, entre em contato com o time de suporte pelos canais de atendimento. 🤝😎