Vinculando setores aos usuários e às mensagens predefinidas
Subsetores está disponível a partir do plano Silver!
Vinculando setores em seus usuários
Para vincular os setores aos seus atendentes, você deve ir até o menu “Usuários”
Agora vá até o botão “Ações” e escolha “Editar”
Na primeira aba “Informações da Empresa”, vá no campo “Lista de Setores”, clique nele e seleciona todos os setores que esse usuário vai realizar o atendimento!
(Não existe limite de setores para serem selecionados)
Após definidos os setores, basta rolar a página até o final, e clicar em “Salvar”.
Vinculando setores nas mensagens predefinidas
Para vincular os setores às mensagens predefinidas, vá até o menu “Mensagens Predefinidas”.
Após, vá até o botão com ícone de lápis “✏” para Editar.
Após, vá no campo “Lista de Setores” e coloque o setor que criou, para vincular na mensagem predefinida!
(É possível colocar setores nos seguintes tipos de mensagem: “Atalhos Rápidos”, “Chat Bot”, “Mensagens de Saudação” “Template de mensagem (HSM)” e “Setores”)
Após definidos os setores, basta rolar a página até o final, e clicar em “Salvar”.
Após salvar, volte a listagem das mensagens para visualizar os setores que vinculou na mensagem.
Pronto, agora já sabe como vincular setores!
Caso tenha ficado com dúvidas, entre em contato com o time de suporte pelos canais de atendimento. 🤝😎