Como gerar Relatório de Avaliações
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Para gerar o relatório, primeiro vá até o menu "Relatório > Avaliações".
Gerando o Relatório de Avaliações
Na tela do menu, os campos como Empresas, Tipo de avaliação e Data Inicial e Data Final virão preenchidos, mas você poderá alterar essas informações, exceto o campo "empresa" caso tenha apenas uma.
Após preencher com as informações que precisa, basta clicar no botão "Gerar Relatório".
Informações do Relatório
No relatório, você verá as porcentagens de clientes em cada categoria com base nas notas que deram, o total de avaliações e a pontuação do seu NPS. A pontuação NPS é calculada subtraindo a porcentagem de Detratores da porcentagem de Promotores, resultando em um valor que pode variar de -100 a 100.
Os clientes são classificados como detratores (deram notas: 0 a 6), passivos (deram notas: 7 a 8) ou promotores (deram notas: 9 a 10).
Logo abaixo, terá os detalhes de cada avaliação como a data e horário da avaliação, o contato, o ID do atendimento, a nota e o comentário caso tenha solicitado ao contato.
Exportar para o Excel
Após gerar o Relatório de Avaliação, para exportar o arquivo é bem simples, clique no botão Exportar para Excel para iniciar o download em seu navegador. 😎
Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso time de suporte pelos nossos canais de atendimento. 🤝😎