Como gerar Relatório de Avaliações

Veja como verificar todas as avaliações e consultar seu NPS de acordo com elas

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Para gerar o relatório, primeiro vá até o menu "Relatório > Avaliações".

Gerando o Relatório de Avaliações

Na tela do menu, os campos como Empresas, Tipo de avaliação e Data Inicial e Data Final virão preenchidos, mas você poderá alterar essas informações, exceto o campo "empresa" caso tenha apenas uma. 

Após preencher com as informações que precisa, basta clicar no botão "Gerar Relatório". 

Informações do Relatório

No relatório, você verá as porcentagens de clientes em cada categoria com base nas notas que deram, o total de avaliações e a pontuação do seu NPS. A pontuação NPS é calculada subtraindo a porcentagem de Detratores da porcentagem de Promotores, resultando em um valor que pode variar de -100 a 100. 

Os clientes são classificados como detratores (deram notas: 0 a 6), passivos (deram notas: 7 a 8) ou promotores (deram notas: 9 a 10). 

 

Logo abaixo, terá os detalhes de cada avaliação como a data e horário da avaliação, o contato, o ID do atendimento, a nota e o comentário caso tenha solicitado ao contato. 

Exportar para o Excel

Após gerar o Relatório de Avaliação, para exportar o arquivo é bem simples, clique no botão Exportar para Excel para iniciar o download em seu navegador. 😎


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