Como criar etiquetas e utiliza-las
Disponível a partir do plano Silver
Você pode adicionar etiquetas aos seus contatos para uma identificação mais rápida e eficiente dos assuntos a serem tratados com o cliente, facilitando o atendimento.
O primeiro passo para a criação de uma etiqueta é acessar o menu etiquetas!
Criando a etiqueta
Para criar a etiqueta, clique no botão no canto superior direito com o símbolo "+".
Após isso, no campo "Nome" insira o nome da etiqueta, para uma melhor identificação dos seus clientes!
(como no exemplo abaixo)
No campo "Cor" selecione a cor que vai representar a etiqueta, podendo digitar o código dela ou escolher uma das opções disponíveis!
No último campo "Ordem da etiqueta" é a ordem que as etiquetas serão exibidas no cliente, caso ele tenha mais de uma etiqueta atribuída!
Agora é só salvar!
Pronto, a etiqueta já está criada, agora é só vincular ela ao cliente 😁
Vinculando a etiqueta ao cliente
Primeiro na tela do Inbox ou na aba Em andamento no chat, com a conversa do cliente já aberta, selecione o ícone "+"
(Você também pode adicionar etiquetas, através do menu "Contatos", indo em "ações > editar" no campo "Lista de etiquetas")
Após clicar no ícone "+" é só selecionar a etiqueta e clicar em salvar
(Pode ser selecionado mais de uma etiqueta!)