Como criar etiquetas e utiliza-las

Veja como criar etiquetas para facilitar a identificação do assunto dos seus clientes e agilizar o atendimento!

Disponível a partir do plano Silver 


Você pode adicionar etiquetas aos seus contatos para uma identificação mais rápida e eficiente dos assuntos a serem tratados com o cliente, facilitando o atendimento.

O primeiro passo para a criação de uma etiqueta é acessar o menu etiquetas!

Criando a etiqueta

Para criar a etiqueta, clique no botão verde no canto superior direito com o símbolo "+"

 

Após isso, no campo "Nome" insira o nome da etiqueta, para uma melhor identificação dos seus clientes!
(como no exemplo abaixo)


No campo "Cor" selecione a cor que vai representar a etiqueta, podendo digitar o código dela ou escolher uma das predefinidas!

No ultimo campo "Ordem da etiqueta" é a ordem que as etiquetas serão exibidas no cliente, caso ele tenha mais de uma etiqueta!

Agora é só salvar!

Pronto, a etiqueta já está criada, agora é só vincular ela ao cliente 😁
 

Vinculando a etiqueta ao cliente

Primeiro na tela do Inbox, com a conversa do cliente já aberta, selecione o ícone "+"
(Você também pode adicionar etiquetas, através do menu "Contatos", indo em "ações > editar" no campo "Lista de etiquetas")

imagem

Após clicar no ícone "+" é só selecionar a etiqueta e clicar em salvar
(Pode ser selecionado mais de uma etiqueta!)

(Veja também nosso material de como criar um novo setor e subsetor)