Somente usuários com a permissão de administrador podem realizar essa configuração
Para garantir que seu cliente esteja ciente de que o atendimento foi concluído, é possível configurar uma mensagem predefinida de conclusão. Nessa mensagem, você pode incluir o número do atendimento para que, caso necessário, o cliente possa identificar quem o atendeu.
Para realizar a configuração da mensagem de conclusão, no seu Painel do Chat Corp, você deve seguir até o menu "Mensagens Predefinidas".
Agora é só criar uma nova mensagem clicando no "+" ao lado direito da tela
Na nova tela, acima, será possível verificar as caixas de configuração, onde é exibido o "Tipo de Mensagem" que será "Mensagem de Conclusão", a "Descrição" que é um nome somente para facilitar a exibição para você!
Após configurado as caixas, ainda na mesma tela, existem duas variáveis, "Nome do contato" que vai trazer o nome do contato, que está salvo no Chat Corp e "ID do atendimento" que vai informar qual o ticket do atendimento!
Abaixo das variáveis será o campo "Mensagem", aqui será parte escrita da mensagem que seu cliente vai receber assim que o seu atendente concluir o atendimento.
Aqui está um exemplo de uma mensagem escrita utilizando as variáveis!
Após a mensagem, terá a caixinha "Ativar esta mensagem?" caso deixe essa caixinha desmarcada a mensagem não será enviada para o cliente quando concluir o atendimento!
Após isso é só clicar no botão "Salvar".
Pronto, sua mensagem de conclusão está configurada! 😁🎉
Quando for concluir um atendimento, será questionado se quer enviar a mensagem de conclusão para o contato marcando a caixinha, também é possível colocar uma informação adicional (somente para visualização interna, sendo opcional)
Uma janela de atendimento de 24 horas é aberta, quando você recebe uma mensagem de um cliente ou quando ele responde a um Template de Mensagem (HSM)
Caso tenha ficado com dúvidas, entre em contato com o time de suporte pelos canais de atendimento🚀
Veja também como configurar mensagem predefinida do tipo:
Mensagem de Saudação
Mensagem do tipo Setores