Como definir quando aparecer a notificação para seus atendentes
As notificações são exibidas diretamente pelo seu navegador ou sistema operacional por meio de um som e uma mensagem, é necessário que sejam permitidas e estejam ativas tanto no navegador que utiliza, como no sistema operacional da máquina!
As notificações ainda não estão disponíveis no uso do Chat Corp pelo celular! Para isso recomendamos que utilize o nosso aplicativo disponível para Android e IOS.
Notificações do Chat
Pela plataforma é possível utilizar as notificações de duas formas, uma para assim que seu cliente enviar a primeira mensagem já notificar todos seus atendentes, e a outra, notificar somente após o cliente fazer a escolha do setor, onde será notificado somente os atendentes do setor escolhido!
Configurando as notificações
Para configurar, vá até o menu "Configurações Gerais"!
Na tela vá até o campo com o nome "Configurações das Notificações do Chat", terá somente uma caixinha, ao deixar desmarcada, a notificação será exibida somente após a escolha do setor, ao ativá-la, será enviado uma notificação a partir da primeira mensagem do cliente!
Pronto, agora que escolheu como utilizar, vá até o final da aba e selecione o botão "Salvar", a configuração já começara a funcionar! 😄🚀
Qualquer dúvida entre em contato com nosso time de Suporte pelos canais de atendimentos.