Como definir quando aparecer a notificação para seus atendentes

Veja como definir a notificação, sendo para a primeira mensagem do cliente ou após ele selecionar o setor!

As notificações são exibidas diretamente pelo seu navegador ou sistema operacional por meio de um som e uma mensagem, sendo necessário que sejam permitidas e estejam ativas tanto no navegador que utiliza, como no sistema operacional da máquina!
(Notificações ainda não estão disponíveis no uso do Chat Corp pelo celular!)


Notificações do Chat

Pela plataforma é possível utilizar as notificações de duas formas, uma para assim que seu cliente enviar a primeira mensagem já notificar todos seus atendentes do Chat Corp, e a outra, notificar somente após o cliente fazer a escolha do setor, onde será notificado somente os atendentes do setor escolhido!

Configurando as notificações

Para configurar, vá até o menu "Configurações Gerais"!
 



Descendo um pouco, na direita, será a terceira caixa de configuração, com o nome "Configurações das Notificações do Chat", nessa caixa de configuração, vai existir somente uma caixinha, ela estando desmarcada, a notificação será exibida somente após a escolha do setor, ao ativá-la, vai exibir a notificação a partir da primeira mensagem do cliente!
 

Pronto, agora que escolheu como utilizar, vá até o final da aba e selecione o botão "Salvar", a configuração já começara a funcionar! 😄🚀

 

Qualquer dúvida entre em contato com nosso time de Suporte.