Como utilizar os filtros do Chat

Veja como utilizar os filtros para visualizar os atendimentos no Chat

Essas opções de filtros estão disponíveis apenas no modelo de chat "Moderno"


No estilo de chat "Moderno", você pode usar filtros para organizar melhor seus atendimentos. Esses filtros ficam salvos, mesmo após a desconexão da plataforma. Com permissão de administrador, é possível visualizar os atendimentos de todos os atendentes, bem como os que estão aguardando atendimento em todos os setores, mesmo que seu usuário não esteja vinculado a nenhum deles.

Filtros da aba "Pendentes"

Para utilizar o filtro clique ícone de três barrinhas ao lado do campo de pesquisa. Algumas opções de filtro serão exibidas, esses filtros são acumulativos, ou seja, cada escolha adiciona mais critérios e torna os resultados mais específicos. 

Os filtros disponíveis nessa aba são os de Setores e Etiquetas, e para utilizar o filtro, clique no botão "Adicionar" selecione o setor e/ou etiqueta e aplique o filtro clicando no botão com símbolo de "".

Em "Ordenar por", você pode escolher se os atendimentos serão ordenados por Data de Última interação, Data de solicitação, Nome do contato ou Nome do setor, e no ícone ao lado escolhe se será por ordem crescente ou decrescente

Filtros da aba "Em andamento"

Os filtros disponíveis nesta aba dependem do nível de permissão do usuário. Esses filtros são acumulativos, ou seja, cada escolha adiciona mais critérios e torna os resultados mais específicos.

Para exibir as opções de filtro, clique nas três barras ao lado do campo de pesquisa. Com permissão de administrador, todas as opções de filtro estarão disponíveis.

Você poderá filtrar os atendimentos com base em mensagens não lidas, o de todos os atendentes, adicionar setores e etiquetas que deseja visualizar ou filtrar atendimentos de um atendente específico selecionando o e-mail dele no campo "Atendente selecionado".

Obs: Ao adicionar setores ou etiquetas, é necessário clicar no botão com "" para que o filtro seja aplicado.

 

Pronto, Agora já sabe como utilizar os filtros no Chat! 🎉👏

 

Em caso de dúvidas entre em contato com nosso time de Suporte pelos canais de atendimento. 🤝✌