Como configurar os horários de expediente

Veja como definir os horários para expediente e fora de expediente

Configurações de Horários estão disponíveis a partir do plano Silver. 
Entre em contato com seu gerente de contas para upgrade


Configurando horários

A configuração de horários no Chat Corp é essencial para organizar o funcionamento da sua plataforma e personalizar o atendimento ao cliente. Com ela, você pode definir períodos específicos, como "Expediente" e "Fora de Expediente", garantindo que mensagens automáticas e acessos dos seus atendentes sejam ajustados conforme os horários da sua empresa.

Abaixo veja nosso vídeos e também o passo-a-passo.

 

Para realizar a configuração de horários, você deve seguir até o menu "Horários"
 

Após, no canto superior direito, selecionar o ícone "+"

Nessa tela, em "descrição" você definirá o nome dessa configuração de horário (Ex: Expediente, Fora de Expediente)


Abaixo, existe uma caixinha que habilita os horários que não utilizados em nenhum outro cadastro, ela bloqueia as configurações manuais de horário, geralmente é para utilizar na configuração "Fora de expediente", após você já ter configurado seu horário de expediente!



Caso não utilize a configuração acima, para definir um, marque os dias da semana que deseja adicionar horários, e nos campos em que foi liberado, informe o período ou se quiser deixar o dia todo, apenas marque a opção 'Selecionar o dia todo?'.

Se quiser adicionar mais de um período, clique no ícone de '+' para liberar mais campo de horário. Após realizar configurar os horários, clique em salvar. 

 

Pronto, já será possível configurar mensagens diferentes para cada horário, e definir os horários de acesso à plataforma para seus atendentes! 🎉✌

Veja também:
*Como vincular o horário de expediente a um usuário  
*Como Definir o horário para os usuários acessarem a plataforma

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