Como configurar os horários de expediente
Configurações de Horários estão disponíveis a partir do plano Silver.
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Configurando horários
A configuração de horários no Chat Corp é essencial para organizar o funcionamento da sua plataforma e personalizar o atendimento ao cliente. Com ela, você pode definir períodos específicos, como "Expediente" e "Fora de Expediente", garantindo que mensagens automáticas e acessos dos seus atendentes sejam ajustados conforme os horários da sua empresa.
Abaixo veja nosso vídeos e também o passo-a-passo.
Para realizar a configuração de horários, você deve seguir até o menu "Horários"
Após, no canto superior direito, selecionar o ícone "+"
Nessa tela, em "descrição" você definirá o nome dessa configuração de horário (Ex: Expediente, Fora de Expediente)
Abaixo, existe uma caixinha que habilita os horários que não utilizados em nenhum outro cadastro, ela bloqueia as configurações manuais de horário, geralmente é para utilizar na configuração "Fora de expediente", após você já ter configurado seu horário de expediente!
Caso não utilize a configuração acima, para definir um, marque os dias da semana que deseja adicionar horários, e nos campos em que foi liberado, informe o período ou se quiser deixar o dia todo, apenas marque a opção 'Selecionar o dia todo?'.
Se quiser adicionar mais de um período, clique no ícone de '+' para liberar mais campo de horário. Após realizar configurar os horários, clique em salvar.
Pronto, já será possível configurar mensagens diferentes para cada horário, e definir os horários de acesso à plataforma para seus atendentes! 🎉✌
Veja também:
*Como vincular o horário de expediente a um usuário
*Como Definir o horário para os usuários acessarem a plataforma