Como retomar uma conversa no mesmo ID de atendimento

Veja como retomar um ID de atendimento para manter o histórico de uma conversa antiga, que já foi concluída!

Mesmo após o atendimento ser concluído, você pode retomar a conversa de onde parou. O histórico da conversa será mantido, permitindo que você continue o atendimento com o mesmo ID através da função de "Retomar" o atendimento.

Retomar atendimento

Para retomar um atendimento, é necessário que você já tenha concluído ele!
(Atendentes conseguem retomar atendimentos concluídos por ele mesmo ou que ele participou. Usuários administradores, podem retomar qualquer atendimento!)

Estilo "Moderno"

No menu "Iniciar Chat", você deve ir até a aba "Concluídos", onde será exibido os seus últimos atendimentos! 

Você pode fazer a busca através do nome do contato, o número do WhatsApp, ou diretamente pelo ID de atendimento.
 



(O ID, você consegue localizar no final do link da plataforma, ele é exibido assim que você estiver no atendimento, e é único e exclusivo de cada atendimento)
 

Após fazer a pesquisa, localizando o atendimento que deseja retomar, você deve clicar em cima dele, e no canto superior direito, clique no ícone para ser direcionado para a aba "Em andamento" e o campo de mensagem seja liberado. 

Estilo "Simples"

No menu "Iniciar Chat", você deve ir até a aba "Pesquisar", onde será exibido os seus últimos atendimentos! 
 


 
Você pode fazer a busca através do nome do contato, o número do WhatsApp, ou diretamente pelo ID de atendimento.
 



(O ID, você consegue localizar no final do link da plataforma, ele é exibido assim que você estiver na conversa, e é único e exclusivo de cada conversa)
 



Após fazer a pesquisa, localizando o atendimento que deseja retomar, você deve clicar em cima dele, e no canto superior direito, clique em "Retomar" para ser direcionado para a aba "Inbox" e o campo de mensagem seja liberado.
 

 

Pronto, o atendimento será retomado, mantendo o histórico do atendimento anterior! 🎉✨

Lembrando que, caso esse contato já esteja sendo atendido, ou tenha outro ID ainda em aberto, sem ter sido concluído, não será possível abrir ou retomar um atendimento, esse outro ID de atendimento já aberto, deve ser finalizado para dar sequência! 

 

Qualquer dúvida, entre em contato com nosso time de suporte pelos canais de atendimento.