Relatório de Atendimentos por Setor

Como gerar o relatório de atendimentos por setor

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Ter relatórios de atendimentos por setor no Chat Corp é essencial para monitorar o desempenho de cada equipe, identificar pontos de melhoria, e otimizar a satisfação do cliente. Com dados precisos, é possível tomar decisões estratégicas e aumentar a eficiência dos atendimentos.

Para gerar o relatório, vá até o menu "Relatório > Atendimentos por setor".

Gerando o relatório

Na página do menu, no campo "Empresas", uma empresa é selecionada por padrão, mas você pode alterá-la clicando no ícone de seta. Em "Lista de Setores", você pode escolher de qual setor quer gerar o relatório ou deixar em branco para gerar de todos, em "Data inicial" e "Data Final" informe o período que deseja gerar o relatório. É permitido filtrar o período de até 30 dias.

Após, você terá a opção "Relatório Resumido" e "Relatório Detalhado", onde cada um traz informações diferentes! 
(É só escolher qual deseja exibir e clicar, veja os exemplos abaixo)

Relatório Resumido

Este relatório fornece uma visão geral dos atendimentos por setor, complementada por gráficos que auxiliam a análise dos dados.


Atendimentos Concluídos

 

Atendimentos por status

Logo abaixo dos gráficos, serão apresentadas informações detalhadas de cada setor, incluindo o total de atendimentos, a porcentagem de cada status e o tempo médio de atendimento.

Relatório Detalhado

Este relatório oferece uma visão detalhada de cada atendimento. Se necessário, você pode visualizar o histórico completo do atendimento clicando no número do atendimento. As informações disponíveis incluem o ID do atendimento, o setor, os atendentes, o nome e número do contato, o status, o tempo de duração, o tempo de espera, e as datas e horários de criação e finalização.

 

Como exportar o relatório

Após gerar o relatório detalhado, exportar o arquivo é bem simples. Basta clicar no botão com desenho de nuvem que fica ao lado da barra de pesquisa, e será iniciado o download em seu navegador. 😎

O arquivo é baixado no formato .xlsx, sendo compatível com qualquer sistema de planilhas do tipo Excel.

Pronto! Agora já sabe como gerar o Relatório de Atendimentos por setor. 🎉🙌

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato pelos nossos canais de atendimento!