Como utilizar o Chat Interno e mensagem privada do Chat Corp
Chat Interno está disponível somente no plano Gold, caso seja de um plano abaixo, fale com nosso time Comercial de CS para fazer o upgrade 😁
Somente usuários com permissão de administrador e atendentes com licença de atendimento vinculada podem acessar esse campo!
Como enviar mensagens para outros atendentes usando o Chat Interno
Para enviar mensagens utilizando o Chat Interno, acesse o menu "Iniciar Chat", nas opções de Chat escolha a opção "Interno"
Estilo de Chat "Moderno"
Estilo de Chat "Simples"
Na nova tela, você consegue ver seus colegas, clique neles para iniciar o chat
O Chat Interno funciona da mesma forma que o atendimento, sendo possível enviar mensagens escritas, áudios, mídias, arquivos e reagir à mensagem do seu colega.
Você também consegue responder na mensagem do seu colega clicando no ícone de seta que aparece ao passar o mouse encima e depois em responder.
Assim que envia sua mensagem, seu colega recebe uma notificação na aba "Interno", caso não esteja com a aba selecionada.
(Lembrando que, atendente sem licença de atendimento, não será notificado de novas mensagens e nem terá acesso ao "Iniciar Chat")
Como localizar mensagens no Chat Interno?
Para localizar uma mensagem antiga com seu colega de maneira mais rápida, basta selecionar a conversa na aba "Interno", clicar no campo "Localizar no chat" e digitar a mensagem que deseja localizar.
Usando a Mensagem Privada ao transferir um atendimento
(Recurso disponível em todos os planos)
O Chat Interno possui o recurso de mensagem privada, permitindo que você anexe uma mensagem interna no atendimento ao transferi-lo para outro setor ou atendente.
Após a transferência, o atendente que receber o atendimento ou o pegar na fila do setor, verá a mensagem que você anexou. Mas não se preocupe, essa mensagem é visível apenas para os usuários do Chat Corp e não será exibida para o contato.
Pronto, agora você já sabe como usar o Chat Interno do Chat Corp! 😎🎉
Caso tenha dúvidas ou não esteja funcionando conforme o esperado, fale com nosso Suporte pelos canais de atendimento. 😁👍