Como alterar o estilo de Chat

Veja como alterar o estilo do Chat para a empresa e de forma individual para cada atendente

Estilos da tela de Chat 

No Chat Corp existem atualmente 2 estilos da tela do Chat, antes de configurar, veja como eles são logo abaixo!

Estilo "Moderno"

 

Ao utilizar o estilo "Moderno"  é possível utilizar filtros como setores e atendentes, procurar um atendimento pelo campo de busca e também é possível definir a ordem que vai aparecer, como os clientes que estão aguardando a mais tempo, ou clientes que enviaram mensagem mais recentemente.

  1. Iniciar novos atendimentos com clientes que não estão aguardando na fila.
     
  2. Clientes que estão aguardando na fila.
     
  3. Clientes que já estão sendo atendidos.
     
  4. Consultar histórico das conversas que já foram finalizadas.
     
  5. Chat interno entre os atendentes (é possível gerar um relatório com as mensagens do chat interno).
     
  6. Procurar um contato pelo nome, ou número.
     
  7. Definir filtros para a exibição, tais como setores, etiquetas e também é possível alterar a ordem de exibição das conversas.
     
  8. Ao clicar aqui, vai sair dessa tela e ir para a tela de atendimento.

Estilo "Simples"

 

Ao utilizar o estilo "Simples" você consegue visualizar quem esta aguardando para ser atendido e quem você esta atendendo pela mesma tela simplificando os atendimentos e tornando-os mais dinâmicos.

  1.  Clientes que estão sendo atendidos e que estão aguardando na fila.
     
  2.  Iniciar novos atendimentos com clientes que não estão aguardando na fila.
     
  3.  Consultar histórico das conversas que já foram finalizadas.
     
  4.  Chat interno entre os atendentes (é possível gerar um relatório com as mensagens do chat interno).
     
  5.  Ao marcar essa caixinha, será exibido os atendimentos de todos os atendentes (somente administrador consegue ativar).
     
  6.  Clientes que já estão sendo atendidos.
     
  7.  Clientes que estão aguardando atendimento na fila.
     
  8. Ao clicar aqui, o contato vai sair do "Aguardando atendimento" e vai subir para o "Em atendimento".

Alterando o estilo do Chat para a empresa (válido para todos os atendentes)

Somente usuário com permissão de Administrador podem realizar essa configuração.
 

O primeiro passo é ir até o menu "Configurações Gerais". 

Na tela do menu, vá até o campo "Estilo da tela de Chat" e selecione o modelo de chat.

Feito isso é só descer a tela e salvar!

 

Alterando o estilo do Chat para o seu usuário

Não é preciso ser Administrador para realizar essa configuração.

O primeiro passo é clicar em "Perfil" no menu lateral ao lado da sua foto 

Na tela do menu, selecione a aba "Estilos"

Na tela do menu, vá até o campo "Estilo da tela de Chat" e selecione o modelo de chat.

Feito isso é só clicar em salvar!

 

Pronto, agora já sabe como alterar o estilo da tela de Chat. 😉

Este artigo foi útil?