Adicionando campos personalizados no Contato
Além dos campos padrão disponíveis no sistema, você pode criar campos personalizados para incluir informações essenciais ao fluxo de atendimento da sua empresa. Esses campos permitem que você insira links, como, por exemplo, o link de uma oportunidade no CRM, o perfil de uma rede social do contato, o histórico de compras dele em sua plataforma de e-commerce ou uma campanha de marketing específica.
Para isso, em seu painel, vá até menu "Contatos"
Criando campos personalizados
Na tela do menu, pesquise pelo contato que deseja adicionar os campos, em seguida clique em 'Ações > Editar';
Role a página até o fim e no campo 'Informações adicionais', clique no ícone de '+' ao lado da barra de pesquisa.
Na nova tela, informe o Nome do campo e o Valor, que será a informação que deseja adicionar, marque a caixinha "Destacar no perfil do contato?" para que esse campo fique visível na tela de chat, e salve.
O campo que acabou de adicionar ficará nesta listagem e você pode alterar sempre que precisar clicando no botão "Ações".
Na tela do Chat
Pronto, já sabe como adicionar campos personalizados no contato. 👏🎉
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