Como verificar o relatório sobre consumo de mensagens no Chat Corp
Somente usuários com permissão administrador podem visualizar o menu "Relatórios"
O primeiro passo é acessar o menu "Relatórios > Consumo"!
Gerando o relatório de consumo
Nessa tela, será definida as informações para gerar o relatório, como a licença, ou o atendente específico (Caso deixe em branco, serão considerados todos os atendentes), além da data e origem das mensagens (Chat ou API).
Relatório Resumido
Após definidas as métricas, é possível gerar o relatório resumido, que traz as informações em formas de gráficos conforme imagem abaixo.
Relatório Detalhado
O relatório detalhado, traz informações mais específicas de cada atendimento. Você também pode exportar o relatório para Excel clicando no ícone de nuvem ao lado da barra de pesquisa, conforme imagem. Se clicar no número do Atendimento, será direcionado para a conversa, mas somente conversas que tenham sido finalizadas.
Esse recurso serve tanto para auxiliar na gestão de seus atendentes, como também se você utiliza a API Oficial, para controlar o consumo das mensagens.
Caso tenha dúvidas, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.