Como visualizar informações financeiras pela plataforma

Veja como verificar suas informações financeiras pelo Chat Corp (dados, boleto e extrato)

Acesso disponível somente para usuários com permissão de administrador


Como verificar suas informações financeiras pelo Chat Corp


Caso precise ver seu boleto, nota fiscal ou extrato da fatura, é bem simples, pela plataforma você vai selecionar o menu "Financeiro"

Após acessar, serão exibidos os dados e também as faturas.

Os dados a esquerda, é possível realizar a edição deles através do botão "editar", incluindo o cartão de crédito cadastrados no botão abaixo "Trocar Cartão de Cobrança"!


Nas faturas, você consegue visualizá-las através do ano selecionado, em cada uma delas, terá a informação se está pendente ou liquidada (a fatura aparece na plataforma em média 10 dias antes do vencimento), e na frente de cada uma delas, terá o botão "Visualizar Extrato" e "Visualizar Fatura", ao selecionar qualquer uma das opções, você será redirecionado! 


Importante:

Lembramos que na plataforma, só é possível uma única forma de pagamento, então se você tem um cartão cadastrado, não será possível solicitar o boleto, caso necessite entre em contato com nossa equipe Financeira em um de nossos canais de atendimentos!

Em caso de dúvidas ou necessidade de auxílio, entre em contato com nossos setores através dos canais de atendimento!