Como verificar relatório de histórico de conversas e exporta-las

Veja como visualizar históricos de conversas em sua plataforma e exportar as conversas do Chat Corp

Somente usuários com permissão administrador podem visualizar o menuRelatórios”


O primeiro passo para a ver o relatório do histórico, é acessar o menu Relatórios > Histórico!

Escolhendo a conversa para visualizar o histórico

Após abrir o menu “Histórico, será exibido os últimos contatos e para visualizar a conversa deles, é só clicar no contato que deseja.

 

Agora para pesquisar o contato, é só digitar o nome dele no campo vazio abaixo do “Pesquisar Contatos

 

 

Após ter escolhido a conversa, será possível visualizar as mensagens, quem iniciou o atendimento, quem concluiu, e também será exibido caso alguém tenha retornado o atendimento para fila ou transferido para outro setor/usuário!

Neste relatório será exibido todas as conversas que já teve com o cliente, trazendo sempre o ticket e data de cada atendimento, diferente do histórico no “Iniciar Chat que exibe várias conversas com o mesmo contato, ficando separadas por ticket!

Caso utilize mais de um número no Chat Corp, é possível visualizar de qual número está sendo realizado o atendimento. Para a integração WhatsApp Business API Oficial, será exibido também data e horário e qual categoria de conversa foi iniciado aquela janela de atendimento. 

Pronto, agora você sabe como visualizar seus históricos de conversas de seus atendentes! 😁


Como exportar histórico de conversas

Para exportar a conversa, ainda dentro do relatório, ao acessar o histórico que deseja, clique no botão no canto superior direito “Exportar”, após, defina a data onde deve iniciar a exportação e a data final da exportação.
 

Agora clique em “Exportar” e pronto, o download do seu histórico vai ser iniciado. 🤗

Caso tenha ficado com dúvidas, tenha dificuldade, ou note algum funcionamento diferente de como foi passado no material, entre em contato com nosso time de Suporte pelos canais de atendimento.

Veja também, como visualizar os relatórios de informações dos atendimentos!