Como transferir os atendimentos

Veja como transferir o seu atendimento para outro setor/usuário

Com a conversa já aberta no menu Iniciar Chat, é possível transferi-lo para outro setor ou usuário.


Como transferir os seus atendimentos

Para transferir clique no primeiro ícone que fica no canto superior direito “Transferir” conforme o modelo de chat que está utilizando.

Estilo “Moderno”

Estilo “Simples”
 

 

Clicando nos três pontinhos ao lado dos botões, também poderá realizar essa e outras ações (Em ambos os modelos). 


Após, clique em Selecione uma opção” e escolha se vai transferir para um setor ou um usuário, após escolha o usuário ou setor específico.

Se precisar, pode escrever uma mensagem privada (interna), para o próximo atendente que for pegar a conversa visualizar. Após finalizar as informações, clique em “Transferir”.
 

Pronto, agora você já pode transferir os seus atendimentos! 😁

(Veja também como criar um novo atendente e como criar um Setor e Subsetor)