Como criar um novo atendente

Veja como criar um novo usuário para realizar atendimentos

Para contratação de mais usuários, é preciso falar com a nossa equipe Comercial


O primeiro passo para a criação de um novo usuário é acessar o menu "usuários"! 

Criando o perfil

Para criar o perfil do usuário, clique no botão verde no canto superior direito com o símbolo "+"

 

Terá duas abas "Dados do usuário", sendo a primeira que você acessa, e "Dados adicionais". 

Nessa primeira aba em "Informações pessoais" preencha os dados solicitados, sendo obrigatório preencher os campos Nome e E-Mail 
(Campos obrigatórios são marcados com asterisco)


Descendo um pouco a tela em "Informações de Segurança", no primeiro campo Permissões, será selecionada a permissão que o usuário terá em sua plataforma.

Administrador Revenda: Maior nível de acesso para Revendedores Autorizados. 

Administrador da Empresa: Maior nível de acesso para clientes direto nosso. Para revenda, esse usuário só tem acesso à empresa vinculada. 

Atendente: Menor nível de acesso. 

Após, nos campos Senha e Confirmar senha, informe a senha que o usuário utilizará para fazer o primeiro acesso!
(É necessário preencher os dois campos com a mesma informação!)

Agora na aba "Dados Adicionais", em Informações da empresa, no campo empresa, informe para qual empresa que esse usuário vai ser cadastrado. Em Licença de Atendimento, escolha se este usuário terá ou não uma licença de atendimento, ao escolher "Com licença" o campo Lista de Setores, aparecerá para você definir em quais setores este usuário realizará seus atendimentos. 

Agora é só salvar!

 

Pronto, o usuário já está criado e pronto para ser utilizado! 🥳
 

(Veja também nosso material de como alterar a senha do seu usuário)