Como adicionar uma empresa no painel
Acesso disponível somente para usuários com permissão de administrador
Adicionando uma empresa no painel
Com o menu "Empresas" no Chat Corp, você organiza e acessa todos os dados importantes de seus clientes em um só lugar, facilitando o gerenciamento.
Veja abaixo nosso vídeo e também o passo-a-passo.
O primeiro passo é acessar o menu "Empresas"
Em seguida, nesta tela, clique no ícone de "+" localizado no canto superior direito
Agora em "Dados de Empresa", preencha os campos obrigatórios com os dados da empresa como o "Nome fantasia", "Plano contratado", "Email de contato" e "Telefone de contato".
Se quiser adicionar mais dados sobre a empresa, basta clicar em "Dados Complementares", para aparecer mais campos.
Em Informações Adicionais, você pode vincular licenças de atendimento a essa nova empresa conforme o estoque em sua revenda, ou se preferir, pode realizar essa configuração depois.
Para vincular uma licença de integração, clique no ícone Vincular licença de integração neste novo cliente?, e depois escolha uma licença.
Você também pode criar um usuário administrador para acessar o painel dessa empresa, para isso clique no ícone Criar usuários para o painel? Para ativar os campos de preenchimento, e informe os dados obrigatórios de cadastro. Em Dados complementares, você acrescenta informações adicionais ao usuário. (Esta configuração é opcional, você pode criar o usuário depois)
Confirme se todos os campos obrigatórios foram preenchidos e clique no botão "Salvar", que o novo cliente já estará em seu painel 🥳😎
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de suporte pelos canais de atendimento! 😁👍