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Os Créditos de Conversa são usados para iniciar uma conversa com um contato por meio da API Oficial, lembrando que apenas 1 crédito será consumido por contato na mesma categoria de conversa durante um período de 24 horas. Para saber o que são categorias de conversa, clique aqui!
Para realizar a contratação de crédito, vá até o menu “Contratar”.
Em seguida, no campo “Créditos”, clique em “Contratar”,
Na próxima tela, você informará a quantidade de créditos desejada, sendo o valor mínimo de 100 créditos. Para alterar a quantidade, utilize os botões “➖” e “➕” ou clique no campo com o número 100 para digitar.
Após informar a quantidade, marque a caixinha dos termos e condições e clique em Finalizar Compra. Seus créditos já serão exibidos no painel do menu “Início”.
Para Revendedor Autorizado, ainda será necessário adicioná-los em uma empresa!
Para Revendedores Autorizados, após a contratação dos créditos, eles ficam disponíveis em seu estoque. Isso permite que você os adicione tanto à sua empresa quanto à empresa de seus clientes. Para visualizar seu estoque vá até o menu “Empresas”
Na empresa em que deseja adicionar os créditos clique em “Ações” e selecione a opção “Estoque de créditos”.
Em seguida será exibido o saldo disponível da empresa e a quantidade de créditos que você tem livre em seu estoque, utilizando esse estoque poderá adicionar mais créditos a esta empresa.
Na mesma tela vá até campo Informar o saldo manualmente
Em seguida, apague o texto que vem preenchido e digite a quantidade que deseja adicionar de acordo com seu estoque;
Por fim, clique em Adicionar.
Pronto! Os créditos já estarão disponíveis para o seu cliente 🙌
Para fazer a remoção dos créditos da empresa, você deverá seguir os mesmos passos realizados para adicionar.
Agora utilizando o saldo Disponíveis.
No campo Informar o saldo manualmente, informe a quantidade que irá remover desta empresa.
Em seguida, clique no botão “Remover”
Pronto! Os créditos serão removidos e adicionados no seu estoque 😉
Qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte em um de nossos canais de atendimento!