Como contratar Créditos de Conversa?

Veja como contratar mais Créditos de Conversa e como adicioná-los em uma empresa

Acesso disponível somente para usuários com permissão de administrador


Os Créditos de Conversa são usados para iniciar uma conversa com um contato por meio da API Oficial, lembrando que apenas 1 crédito será consumido por contato na mesma categoria de conversa durante um período de 24 horas. Para saber o que são categorias de conversa, clique aqui!

Como contratar mais créditos?

Para realizar a contratação de crédito, vá até o menu Contratar”.

Em seguida, no campo “Créditos, clique emContratar”,

Na próxima tela, você informará a quantidade de créditos desejada, sendo o valor mínimo de 100 créditos. Para alterar a quantidade, utilize os botões “” e “” ou clique no campo com o número 100 para digitar. 

 

Após informar a quantidade, marque a caixinha dos termos e condições e clique em Finalizar Compra. Seus créditos já serão exibidos no painel do menu “Início”. 

 


Para Revendedor Autorizado, ainda será necessário adicioná-los em uma empresa!


Como adicionar os Créditos de Conversa a um cliente?

Para Revendedores Autorizados, após a contratação dos créditos, eles ficam disponíveis em seu estoque. Isso permite que você os adicione tanto à sua empresa quanto à empresa de seus clientes. Para visualizar seu estoque vá até o menu “Empresas

Na empresa em que deseja adicionar os créditos clique emAções e selecione a opção “Estoque de créditos”.
 

 

Em seguida será exibido o saldo disponível da empresa e a quantidade de créditos que você tem livre em seu estoque, utilizando esse estoque poderá adicionar mais créditos a esta empresa.  

Na mesma tela vá até campo Informar o saldo manualmente

 

Em seguida, apague o texto que vem preenchido e digite a quantidade que deseja adicionar de acordo com seu estoque;

Por fim, clique em Adicionar

 

Pronto! Os créditos já estarão disponíveis para o seu cliente 🙌

 

Removendo os créditos de uma empresa!

Para fazer a remoção dos créditos da empresa, você deverá seguir os mesmos passos realizados para adicionar. 

Agora utilizando o saldo Disponíveis. 

 

No campo Informar o saldo manualmente, informe a quantidade que irá remover desta empresa. 

 

Em seguida, clique no botão “Remover

 

Pronto! Os créditos serão removidos e adicionados no seu estoque 😉

 

Qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte em um de nossos canais de atendimento!