Como enviar um ícone (favicon) para seu Chat Corp

Envie seu ícone para aparecer na aba do navegador de seu cliente.

Recurso disponível na modalidade de Revenda Autorizada.


Como usar o favicon no Chat Corp

Para isso, no seu painel, vá até o menu Revendas > White Label, e selecione a aba "Cores e Temas"

Nessa tela, desça um pouco até aparecer o campo de "Personalizar o ícone (favicon)", e clique no campo.


O favicon deve ser um arquivo no formato .ico para garantir a compatibilidade com todos os navegadores.

Acima do campo de envio, deixamos um link para converter uma imagem comum para o formato .ico

Com a imagem pronta, clique no campo "Selecione uma imagem"

Agora que escolheu é só salvar e pronto, o ícone da sua empresa já será exibida na plataforma e na tela de acesso!

Exemplo:

Espero que tenha ajudado 😀

Importante: Caso queira que o favicon apareça ainda na tela de acesso da plataforma, é necessário configurar um domínio personalizado, que está disponível a partir do plano Silver.

Se ainda não configurou seu domínio personalizado clique aqui!

 

Em casos de dúvidas entre em contato com nossa equipe de suporte em nossos canais de atendimentos!



 

Este artigo foi útil?