Como solicitar Avaliação NPS
Além da avaliação NPS, você também pode enviar a mensagem de conclusão do atendimento.
O aplicativo sempre respeita as configurações definidas pelo painel Web do Chat Corp.
Enviando a solicitação da avaliação
Dentro da conversa, clique nos três pontinhos no canto superior direito e em seguida em 'Concluir'.
Na tela que abriu, marque a caixinha 'Solicitar avaliação?', e se quiser enviar a mensagem de conclusão do atendimento, marque também a caixinha 'Enviar mensagem de conclusão do atendimento para o contato?', dessa forma será enviada a mensagem de conclusão do atendimento e de avaliação NPS conforme configurado no painel web e o contato entrará em modo de avaliação.
Você também pode adicionar uma informação nesse atendimento para visualização interna, digitando uma mensagem no campo de texto (Passo 3), mas não se preocupe, o contato não irá ver essa mensagem. Em seguida, confirme.
Feito isso, a mensagem é enviada ao contato. Se por acaso outra pessoa for iniciar atendimento com o contato que está em modo de avaliação, é exibido uma mensagem avisando que será necessário cancelar a avaliação atual para seguir com o novo atendimento.
Pronto, agora sabe como enviar a mensagem de avaliação! 🎉🥳
Em casos de dúvidas, entre em contato com nosso suporte pelos canais de atendimentos!