Como solicitar Avaliação NPS

Veja como é simples solicitar uma avaliação NPS pelo aplicativo.

Além da avaliação NPS, você também pode enviar a mensagem de conclusão do atendimento. 

O aplicativo sempre respeita as configurações definidas pelo painel Web do Chat Corp. 

Enviando a solicitação da avaliação

Dentro da conversa, clique nos três pontinhos no canto superior direito e em seguida em 'Concluir'.

Na tela que abriu, marque a caixinha 'Solicitar avaliação?', e se quiser enviar a mensagem de conclusão do atendimento, marque também a caixinha 'Enviar mensagem de conclusão do atendimento para o contato?', dessa forma será enviada a mensagem de conclusão do atendimento e de avaliação NPS conforme configurado no painel web e o contato entrará em modo de avaliação. 

Você também pode adicionar uma informação nesse atendimento para visualização interna, digitando uma mensagem no campo de texto (Passo 3), mas não se preocupe, o contato não irá ver essa mensagem. Em seguida, confirme.

 

Feito isso, a mensagem é enviada ao contato. Se por acaso outra pessoa for iniciar atendimento com o contato que está em modo de avaliação, é exibido uma mensagem avisando que será necessário cancelar a avaliação atual para seguir com o novo atendimento. 

 

Pronto, agora sabe como enviar a mensagem de avaliação! 🎉🥳

 

Em casos de dúvidas, entre em contato com nosso suporte pelos canais de atendimentos!

 

 

Este artigo foi útil?