A central de ajuda serve para auxiliar você, nosso cliente em todas as etapas no uso do Chat Corp.
⚠️ Caso você seja uma revenda, ela não é divulgada para os seus clientes finais.
Para acessar os nossos artigos de ajuda, você possui 2 caminhos principais:
1) Utilizando o ícone de interrogação no canto superior direito (ao lado do coração que é o status do sistema)
2) Utilizando o ícone flutuante no sistema, como na imagem abaixo:
Para pesquisar artigos de ajuda sem sair do sistema é bem simples, confira o passo a passo:
1) Basta você acessar o ícone de ajuda no canto inferior direito, como na imagem abaixo:
2) O sistema vai sugerir um artigo para você, baseado na sua utilização do sistema e na tela em que estiver no momento que clicar no botão, você pode escolher uma opção sugerida ou pesquisar algum artigo digitando a sua pesquisa conforme a imagem abaixo:
Caso queira que artigo seja aberto em uma nova guia, basta clicar no ícone que aparece ao clicar em um artigo.
No botão de ajuda você também pode visualizar o histórico de atualizações da plataforma clicando no menu Novidades.
Você pode enviar um vídeo para relatar algo sobre a plataforma ao nosso time de suporte clicando no menu "Feedback" no botão de ajuda.
Se você desejar saber mais sobre o feedback, acesse o artigo no link: https://ajuda.chatcorp.com.br/pt/article/como-fazer-um-feedback
Agora você está pronto para utilizar a nossa central de ajuda e pode obter o melhor do Chat Corp para a sua empresa 🙌👏
Em caso de dúvidas ou precisar de qualquer tipo de ajuda, conte com o nosso suporte, obrigado!