Como utilizar a central de ajuda?

Descubra como utilizar a nossa central de ajuda 🙌

A central de ajuda serve para auxiliar você, nosso cliente em todas as etapas no uso do Chat Corp.


⚠️ Caso você seja uma revenda, ela não é divulgada para os seus clientes finais.


Nesse artigo você vai aprender a como utilizar a Central de Ajuda do Chat Corp!

Para acessar os nossos artigos de ajuda, você possui 2 caminhos principais:

1) Utilizando o ícone de interrogação no canto superior direito (ao lado do coração que é o status do sistema)

2) Utilizando o ícone flutuante no sistema, como na imagem abaixo:

Como encontrar artigos de ajuda sem sair do sistema?

Para pesquisar artigos de ajuda sem sair do sistema é bem simples, confira o passo a passo:

1) Basta você acessar o ícone de ajuda no canto inferior direito, como na imagem abaixo:

2) O sistema vai sugerir um artigo para você, baseado na sua utilização do sistema e na tela em que estiver no momento que clicar no botão, você pode escolher uma opção sugerida ou pesquisar algum artigo digitando a sua pesquisa conforme a imagem abaixo:

Caso queira que artigo seja aberto em uma nova guia, basta clicar no ícone que aparece ao clicar em um artigo. 

Novidades da Versão 

No botão de ajuda você também pode visualizar o histórico de atualizações da plataforma clicando no menu Novidades.

Feedback 

Você pode enviar um vídeo para relatar algo sobre a plataforma ao nosso time de suporte clicando no menu "Feedback" no botão de ajuda.

Se você desejar saber mais sobre o feedback, acesse o artigo no link: https://ajuda.chatcorp.com.br/pt/article/como-fazer-um-feedback

Agora você está pronto para utilizar a nossa central de ajuda e pode obter o melhor do Chat Corp para a sua empresa 🙌👏

Em caso de dúvidas ou precisar de qualquer tipo de ajuda, conte com o nosso suporte, obrigado!